terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Coro e Orquestra Infanto-Juvenil - Encerramento dos trabalhos de 2011

                    Neste domingo dia 4/12/2011, o coro infantil fez a apresentação de encerramento das atividades do ano, cantando com a Orquestra Infanto-Juvenil da Escola Municipal de Música.
                    A Orquestra é regida pelo maestro Daniel Cornejo e é composta de alunos da Escola Municipal, além de admitir alguns alunos estudantes de outras escolas também. É a primeira vez que o Coro canta com essa orquestra e esperamos que seja a primeira entre muitas outras!
Todos nós ficamos muito orgulhosos e surpresos esse ano.
                    Eu explico: Esse coro ficou sem regente o primeiro semestre todo, além de contar com a alteração dos componentes. Muitos alunos chegaram agora, alguns cresceram e não fazem mais parte do grupo, etc. eu já havia mencionado esse caso aqui no blog, procurem a postagem chamada "Afinadinhos". Sem regente, a prof. Alcione assumiu os trabalhos no início, até que recebemos a nova regente.
                    A professora Regina Kinjo chegou em agosto e já com a incumbência de preparar a turminha para nada menos que uma ópera a convite do maestro Jamil Maluf!
                    E, apesar de todos esse contratempos, a afinação do Coro é impecável, o entusiasmo e o comprometimento dos integrantes é exemplar, assim como a disciplina; o que provocou elogios de profissionais experientes da área de espetáculos.
                    Esperamos que o coro continue assim lindo e competente, que tenhamos muitas apresentações de qualidade como as que tivemos esse ano. Parabéns Coro Infanto-Juvenil.

       
Nos ensaios..

...com a orquestra,

E no Theatro Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário